O filme mais bonito que assitir até hoje,.Imperdível! Que filme! Este é aquele que eu chamo de filme híbrido,
irretocável, tamanha a maestria com o qual foi dirigido e interpretado.
Clint Eastwood consegue dar a uma história aparentemente simples uma
profundidade inigualável. Meryl Streep está soberba, perfeita e
consegue passar toda dor e angústia da sua personagem. E o final, bem o
final é para aqueles que crêem num amor que nem o tempo nem a distância
consegue apagar. Afinal não é em todo filme que podemos ouvir: "Num
mundo de ambigüidades temos esta certeza somente uma vez na vida - não
importa quantas vezes se viva." Ou ainda: "Eu dei a minha vida à minha
família, agora deixem as minhas cinzas para o Robert."Se você acha que as
frases acima estão um tanto desconectas então corra e veja este belo
romance. A propósito, leiam também o livro, que é quase tão belo quanto
o filme. Aliás, a carta que embora lida pela Meryl Streep no final do
filme não ouvimos está trancrita no livro. Obrigatório.

